terça-feira, 20 de setembro de 2011

MORRE EM ACIDENTE DE CARROS NA SERRA DE PETRÓPOLIS, NOSSO AMIGO ANDRE, MORADOR DE SEBOLLAS.


JORNAL DE SEBOLLAS
Redator: JG. Sampaio
Fonte: Comunidade
Ano 1 Nº. 44









O motorista do caminhão não conseguiu parar a tempo de evitar a batida nos veículos que estavam parados no engarrafamento provocado por acidente.
      Duas pessoas morreram e 22 duas ficaram feridas em dois graves acidentes que fecharam a pista de descida da serra, no início da tarde de ontem, dia 10, no primeiro, na altura do Km-94, um caminhão carregado de madeira pegou fogo e o motorista morreu carbonizado. O outro de maiores proporções envolveu onze carros e três caminhões. A pista ficou totalmente fechada e o engarrafamento atingiu quase vinte quilômetros.
      Com a pista totalmente impedida, já que os veículos atingidos ficaram espalhados na pista, o socorro levou quase 40 minutos para chegar. Motoristas que testemunharam o acidente estavam em desespero. O Fiat Palio onde viajava Andre Victor Buitone Silva, de aproximadamente 45 anos, foi totalmente esmagado entre um corro e dois caminhões. Ele morreu na hora e os motoristas da Concer levaram aproximadamente 30 minutos para retirar o corpo das ferragens do veículo, cuja traseira ficou reduzida a cerca de 50 centímetros de largura.
      A Vice-consulesa do Japão no Rio, Ayumi Yamashita, está entre os feridos, em estado grave, já que ficou presa nas ferragens do carro, que eram ocupados por dois funcionários do consulado japonês, ela foi levada para o Hospital Estadual Pereira Nunes, em Saracuruna.
      Ocorrido pouco depois das 15 h, o acidente foi causado por um caminhão de transporte de cimento. Ele descia a serra em alta velocidade, mas, como o motorista desapareceu, ainda não está claro se o veículo estava com problemas nos freios. Na pista não havia qualquer sinal de que o condutor tenha tentado acionar os freios para evitar as consecutivas batidas.
JG. Sampaio
12/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário