terça-feira, 20 de setembro de 2011

Empresário da Brasceras apresenta ao município projeto de recuperação ambiental

JORNAL DE SEBOLLAS
Redator: JG. Sampaio
Fonte: Comunidade
Ano 1 Nº. 56



Os empresários Gonzaga (Presidente) e Leonardo Rivello, da Brasceras Produtos Químicos, estiveram no gabinete do prefeito de Paraíba do Sul, Gil Leal, onde junto com o Secretário de Meio Ambiente e Defesa Civil, Luiz Carlos Garrido Júnior, apresentaram um projeto de recuperação ambiental e ampliação do parque industrial situado na BR 393, Limoeiro, ampliação esta que visa a centralização das operações da empresa em nosso município, que hoje possui unidades fabris na Bahia e no Paraná.


A Brasceras, produtora de parafina, se instalou em Paraíba do Sul em 2009, e hoje, em plena atividade e com planos de expansão, visa aumentar o número de empregos em 200 vagas. Além de atrair novos investidores, o que já está previsto de acordo com o contato de uma empresa internacional do segmento químico, que em breve se estabelecerá no terreno ao lado da propriedade do grupo.


Os empresários da Brasceras, junto ao prefeito
                Gil Leal e o secretário Garrido

PASSAGEIROS FICAM A PÉ POR FALTA DE COMBUSTÍVEL
                                               
Os passageiros que embarcaram no ônibus da empresa Werneck que faz o horário de 15h, saída de Paraíba do Sul à Sebollas, sofreram uma tremenda decepção: o coletivo, ao subir o morro da Realeza parou por falta de combustível.
Senhoras idosas passageiros com vários sacos de compras, tiveram que esperar a vinda de outro ônibus para seguir viagem até Sebollas.
Sampaio que também estava neste coletivo, fez dura críticas ao motorista Maurício, que, ao sair da garagem seria sua obrigação examinar o carro para ver se estava tudo em ordem antes de seguir viagem.

SENHOR EMPREZÁRIO VAMOS PRESTAR MAIS ATENÇÃO, RESPEITE O USUÁRIO?

O REDATOR: SAMPAIO
25/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário