JORNAL DE SEBOLLAS
Redator: JG. Sampaio
E- Mail: jornaldesebollas@hotmail.com
Ano 1 Nº. 29
NOTÍCIAS
Tire dúvidas sobre as novas regras para DDD entre cidades próximas
Tarifa de interurbano deixa de ser cobrada em alguns casos. Anatel anunciou na quinta, 20, mudanças para 560 cidades; veja a lista.
Os moradores de 39 regiões metropolitanas e de três regiões economicamente integradas do país deixarão de pagar tarifas de ligações interurbanas para se comunicar com municípios vizinhos identificados pelo mesmo código nacional de área (DDD). Salvador está entre essas regiões. As ligações fixas passarão a ter tratamento tarifário de chamada local. A decisão foi aprovada na sexta-feira pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). As operadoras de telefonia terão até 120 dias, a partir da data da publicação do regulamento, para se adequar às novas regras. A Anatel não informou, porém, quando a publicação ocorrerá.
Segundo a agência, a mudança irá beneficiar, direta ou indiretamente, até 68 milhões de pessoas em cerca de 560 municípios de todo o país. O preço das ligações - que muitos consumidores não sabiam que eram mais caras, por ter o mesmo DDD - cairá. A Anatel também não informou, contudo, qual será o tamanho de redução nas tarifas.
RM Rio de Janeiro (RJ):
Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaboraí, Itaguaí, Japeri, Magé, Maricá, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Paracambi, Queimados, Rio de Janeiro, São Gonçalo, São João de Meriti, Seropédica, Tanguá
Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaboraí, Itaguaí, Japeri, Magé, Maricá, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Paracambi, Queimados, Rio de Janeiro, São Gonçalo, São João de Meriti, Seropédica, Tanguá
Carnaval de Sebollas 2010
Iniciam-se os preparativos para a realização do Carnaval de Sebollas 2011.
Nas próximas semanas, os amantes do bom e tradicional carnaval, políticos e toda a comunidade serão convocados para ajudar a organizar um carnaval para nossa querida Sebollas, que seja uma referência na região, principalmente para atrair as famílias, veranistas, crianças e os fâs do carnaval tradicional com bandinha, marchinha e desfile pelas ruas.
Maninho Magdalena organizador e idealizador pretende contratar uma banda instrumental para tocar sucessos dos antigos carnavais, marchinhas e músicas consagradas nos salões que animavam bailes e matinês em épocas onde todos saiam para pular carnaval com alegria e animação.
- É um sonho pessoal tornar o carnaval de Sebollas um dos mais comentados da região, com banda, desfile pelas ruas, blocos e muito mais - disse Maninho. A princípio seria somente no Domingo, depois na terça também e com o passar dos anos durante os quatro dias de folia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário