JORNAL DE SEBOLLAS
Fonte: Comunidade.
E-Mail: jornaldesebollas@hotmail.com
Ano 1 Nº. 23
NOTÍCIAS
As seguidas chuvas do mês de dezembro deixaram a estradas de Sebollas em estado de calamidade, com buracos, valetas, barreiras, asfalto danificado e muita dor de cabeça aos motoristas e moradores.
Na estrada que liga a comunidade a Fagundes, pequenas barreiras, lama, e valetas muito grandes comprometem o trajeto de 8 km e acabam afastando turistas e visitantes que em sua maioria utilizam esta via.
A situação mais complicada é na estrada até Paraíba do Sul. Em vários pontos da estrada o asfalto cedeu, barreiras interditam parte da via e a grande quantidade de buracos são um risco a todos os motoristas. No morro das piteiras e da realeza (foto) as fortes correntezas que desceram dos morros e dos ribeirões, arrancaram asfalto e praticamente acabaram com toda a estrada e também comprometerão as pontes.
Como é de costume, a manutenção bem feita das estradas que dão acesso a Sebollas só acontecem uma vez por ano, nos dias que antecedem 21 de abril, dia de Tiradentes. Por este motivo e pelo fato de outros bairros da cidade também estarem na mesma situação, talvez tenhamos que aguardar cerca de quatro meses para que esses problemas nas estradas sejam solucionados. Outro problema que pode atrapalhar e atrasar as obras é o fato de a prefeitura municipal ter decretado falta de verbas para qualquer realização na cidade.
Só nos resta esperar e acreditar que o prefeito fará o possível para arrumar nossas estradas novamente.
Por Maninho Magdalena
JG. Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário